quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pokemons Lendarios


As crenças e verdades sobre esses pokémons ainda envolvem muitos mistérios. Com o passar das gerações, mais e mais coisas vão sendo descobertas sobre esses pokémons. São totalmente especiais, mas não são únicos (isso quer dizer que não existe apenas um exemplar do lendário no planeta, mas com certeza são limitados). Cada um tem um papel na natureza. Nunca evoluem e não são imortais.
Dizem que eles aparecem apenas para alguns treinadores, como Ash Ketchum. Lógico, aqueles que tem más intenções geralmente querem pegá-los para o bem próprio. Se não estiverem do lado do treinador certo, catástrofes no mundo inteiro irão ocorrer se alguém tentar ter o controle de algum lendário. Por isso, alguns lendários permanecem adormecidos, ficam escondidos e são poucos vistos. Mas em alguns casos, se o lendário estiver nas mãos certas, com certeza podem ser amigos e ter grandes responsabilidades. Um bom exemplo desses casos são as equipes vilãs, que geralmente buscam por algum lendário, e alguns Frontier Brains, que batalham usando lendários, sem problemas.
Cada lendário tem uma história, algo onde esteja envolvido. Cada um tem suas características. Aqui você pode conhecer mais sobre cada um desses protetores do planeta. Até então são conhecidos 35 lendários, mas nunca se sabe o que ainda pode estar para vir.

porém no novo anime da 5ª geração de pokemon encontramos mais alguns lendários
são esses

com esses são mais 13 pois um aki a cima ^ fica de dois tipos no total de lendários são então 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top