quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Escavações

Aqui será onde vocês  fazerão as missões de exploradores e escavadores, no mínimo 2 pessoas juntas para poder encontrar relíquias e fósseis pokémons.


Matriculados:









Get your own Chat Box! Go Large!


Aqui estão os fósseis




Helix Fossil - Fóssil Espiral


Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.
Pokémon: 
Sprite: 












Dome Fossil - Fóssil Domo
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
Pokémon: 
Sprite: 













Old Amber - O Velho Âmbar
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
Pokémon: 
Sprite: 












Root Fossil - Fóssil Raiz
Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.
Pokémon: 
Sprite: 





Claw Fossil - Fóssil Garra
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.
Pokémon: 
Sprite: 





Skull Fossil - Fóssil Caveira
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.
Pokémon: 
Sprite: 










Armor Fossil - Fóssil Armadura
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.Pokémon: 
Sprite: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top