quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PokéNav

O Pokémon Navigator ( ou abreviando PokéNav é um item importante para treinadores de Hoenn. Ele é produzido pela Devon Corporation. Seu antecessor é o PokéNav da Geração GSC e seu sucessor é o Pokétch da Geração DP.
Funções
O PokéNav tem 4 funções:

Mapa
Condição: Mostra as condições dos Pokémons para Contests.
Trainer's Eyes: O Pokémon guarda 69 treinadores e seus dados e mostra o usuário quando eles querem uma revanche.
3. Match Call: O Trainer's Eyes foi substituído pelo Match Call em Pokémon Emerald. Além das Funções do Trainer's Eyes, pode telefonar para os treinadores, receber chamadas e também guardar mais treinadores, perminitindo até os Líderes de Ginásio ter revanches.
Ribbons: Mostra as Ribbons adquiridas dos Pokémons do usuário.

Navigator Pokémon (em japonês: ポケモンナビゲーターPokémon Navigator ), mais frequentemente referida como PokéNav (em japonês: ポケナビ PokéNavi ), é um dispositivo eletrônico encontrado em Hoenn . Foi produzido pela Devon Corporation sob as ordens do Sr.Stone , que queria encontrar uma maneira de controlar os sentimentos de uma Pokémon. Mr. Stone dá ao protagonista de Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald para recuperar a Mercadorias Devon do Team Aqua ou Team Magma . Eles parecem ser pequenas, em forma de disco, dispositivos compactos.
No anime , Max tem um PokéNav ele recebeu como presente de viagem de seus pais. A função principal é o mapa que reduziu ligeiramente o número de vezes que Ash se perdeu. Na Conferência de Ever Grande , desde que todos os resultados mais recentes da batalha, juntamente com as estatísticas de cada concorrente.
Eles são principalmente úteis para Coordenadores de acompanhar o status de um Pokémon para Concursos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top