terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os personagens LCP

Meowth: vamos apresentar os personagens do Luz Câmera Pokémon
Meowth: o 1º é Bulbasaur
Bulbasaur: Ola eu sou um pokemon muito  extrovertido e alegre pronto para tudo
Meowth: a 2ª é Charmander
Charmander: Oi sou uma menina muito seria e inteligente e fofa e vim para ganhar
Meowth: o 3º é Squirtle
Squirtle: sou um cara muito radical e gosto de esportes e aventuras e estou pronto para vencer qualquer desafio
Meowth: a 4ª é Bayleef
Bayleef: Oi sou uma garota muito legal e vim fazer amigos e amigas e ganhar esse reality
Meowth:  o 5º é Cyndaquil
Cyndaquil: sou um cara tranqüilo e relachado tou de boa com tudo
Meowth: o 6º é Croconaw
Croconaw: sou um cara do metal gosto de zuar com todos
Meowth: o 7º é Grovyle
Grovyle: ola sou um cara inteligente e rápido então estou um passo a frente de todos
Meowth: o 8º é Combusken
Combusken: oi sou um cara amigável e faço amizade com todo mundo
Meowth: a 9ª é Marshtomp
Marshtomp: oi sou uma garota bela e adoro flores mas além disso sou a menina que vai ganha esse reality
Meowth:  o 10º é Turtiwig
Turtwig: sou praticamente o rei da floresta porque não há ninguém melhor que eu, será fácil de ser o rei daqui
Meowth: a 11ª é Chimchar
Chimchar: sou uma garota agitada e pronta para qualquer parada
Meowth: a 12ª é Piplup
Piplup: sou uma garota brincalhona além disso me entroso com todos
Meowth: o 13º é o Pokabu
Pokabu: sou muito fofo e espero que eu ganhe
Meowth: o 14º é Tsutarja
Tsutarja: sou serio e não gosto muito de falar e nem um pouco de  brincadeiras
Meowth: o 15º é Mijumaru
Mijumaru: sou brincalhão, brinco com todo mundo pois não gosto de ver neguem parado na sua
Meowth: o 16º e ultimo graças a Arceus, Snolax
Snolax: gosto muito de comer e de vencer para poder comer, mas não sou gordo por comer muito sou gordo porque não malho, ou produção tem pizza ai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top