domingo, 3 de outubro de 2010

Episodio 004-Capturando e Aprendendo parte 2

Squall: Pule por cima dele e usa roda de fogo
Giandro: Espere squirtle
Squirtle: querouuu
Giandro: esse já era, squirtle  use jato de agua
Squirtle: squerou querou (usando jato de agua)
Quilava: @_@ quilaarrr
Raphael: Quilava esta fora de combate vitoria de squirtle
Squall: retorne quilava você lutou bem
Giandro: descanse um pouco squirtle(retornando squirtle para pokebola)
Raphael: agora minha vez
Rômulo: eles são muito bons mas porque todo mundo usa um squirtle, vou ver na podekex, ele deve ter um casco bom
: Squirtle Sua casca não é apenas para proteção. A sua forma arredondada e os sulcos em sua superfície minimizar a resistência na água, permitindo Squirtle para nadar em alta velocidade.

????: eu quero te desafiar Raphael
Raphael: ok, mas qual seu nome ?
????: o me desculpe esqueci de me apresentar eu sou Sonofdork
Raphael: prazer em conhece-lo, Giandro pode ser o juiz ?
Giandro: claro !
Raphael: ok então vamos la
Giandro: batalha de 1 pokemon sem limites de tempo
Sonofdork: certo
Giandro: se estiverem pronto comecem
Sonofdork: vai Piplup
Raphael: vai grovyle
Piplup: Biplaf
Grovyle: grou vyle
Sonofdork: piplup jato de bolhas
Piplup: biplaf biplaf (executando o ataque)
Raphael: desvie com ataque rápido depois esfera de energia
Grovyle: grou vylee (obedecendo)
Grovyle: grou vylee
Pipulp: biplaaaa (cendo acertado)
Raphael: Finalize com lamina de folha
Sonofdork: bicada
Grovyle: grouuu
Piplup: biplaaa

os dois pokémons caiem para tras
Sonofdork: redemuinho depois jato de agua
Raphael: evasiva depois ataque rapido
Piplup: biplaf
uma grande explosao de agua acontece e nela sai grovyle imune aos ataques
Grovyle: grouuu
acertando piplup
Piplup: @_@ biplaaf
Giandro: piplup esta fora de combate vitoria de grovyle
Rômulo: caraca eles são muito bons, deixa eu ver esse piplup na pokedex
Matheus: deixa eu ver esse grovyle na pokedex
:Piplup Ele não gosta de ser cuidado. É difícil se relacionar com uma vez que não vai ouvir seu treinador.
: Grovyle suas folhas crescem para fora do corpo deste Pokémon. Eles ajudam a obscurecer um Grovyle a partir dos olhos de seus inimigos enquanto ele está em uma floresta densa vegetação.

Rômulo: que legal
Wally: do grovyle era só ter perguntado para mim eu conheço de cór
Matheus: eu tenho pokedex para usar da Licença
Rômulo: sem brigas, agora vamos comer algo estou azul de fome
Wally: já estou vendo a ilha
Mathues: legal uma nova aventura
Rômulo: para mim uma primeira (com perna de frango na mão)

então nossos herois estão preste a chegar na ilha DF, com novas aventuras, o que sera que vai acontecer ?

Não perca a proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top