domingo, 24 de outubro de 2010

Episodio 005- O Parentesco

nossos aventureiros estão prestes a chegar na ilha porem um deles está bastante ansioso
Rômulo: essa ilha e longe está demorando muito
Matheus: calma cara já da para ver a ilha
Wally: olhe lá a ilha


então o barco para na ilha e varias pessoas saem delas


Capitão Erabia: até mais pessoal


Na rua da cidade Colfrit
Matheus: eu tenho que ir ver meu pai que esta aqui nesta cidade ele disse que tem um ovo pokémon e si eu ganhar dele ele vai me dar
Rômulo: que loco meu tio está aqui também
Mathues: já que comentou eu tenho um primo que chama Rômulo porem nao vejo ele a mais de 6 anos
Rômulo: cara isso tá ficando esquisito pois tenho primo Matheus e lê digo que estou a 6 anos sem ver ele
Wally: vamos até o pai de Matheus se Rômulo ver que e seu tio então nem preciso responder
Matheus: vamos então (correndo)
Rômulo: ouuu me espere (correndo também)
Wally: só eles mesmo em (correndo atrás deles)


ao chegar na porta da casa
Matheus: será que meu pai esta aqui (tocando a campainha)
????: quem e?
Rômulo: Tio Silver 
Matheus: pera ai então meu pai e seu tio mesmo
Silver: quanto tempo em sobrinho fui te visitar a 3 anos atrás se não me engano
Rômulo: que legal Matheus você e meu primo (apertando a mão de matheus)
Matheus: mas mesmo assim somos rivais (rindo)
Silver: e quem e esse ai ?
Wally: prazer sou o Wally
Silver: prazer e meu, vamos gente entrem
: licença 
Matheus: lar doce lar
Silver: filho esta pronto para me enfrenta valendo o ovo pokémon
Matheus: pronto como nunca
Silver: então venha, e se vocês quiserem ver a luta venham também

no campo de batalha
Silver: só quero te lembrar que sendo seu pai não vou facilitar
Matheus: não quero que facilite 
????: este que é seu filho senhor Silver
Silver: esse mesmo Max alias você poderia ser o juiz da batalha
Max: claro
Matheus: pai quem é esse ?
Silver: esse e o Max estou treinando ele para ser um grande treinador
Rômulo: kkkkk treinando para ele ser treinador que piada
Silver: não foi piada
Wally: ¬¬
Matheus: ¬¬ vamos começar
Max: será uma luta de 3x3 pokémons
Matheus: ok
Rômulo: boa sorte primo boa sorte tio
Wally: boa sorte Matheus
Mathues: vlw pessoal
Max: começem !!
Silver: vamos la chikorita !!
Chikorita: tico ticoo
Matheus: vai Vulpix
Vulpix: vuoo vuoo
Rômulo: deixo da uma olhadinha aqui
:Chikorita Sua folha agradavelmente aromática tem a capacidade de verificar a umidade e a temperatura
Matheus: Vulpix use brasas
Vulpix: vuo vuo
Silver: evasiva 
Chikorita: tico ticorii (desviando)
Matheus: vulpix pule alto e lança chamas
Vulpix: vuo pix (obedeçendo)
Silver: evasiva e folha navalha
Chikorita: thicooo (executando golpe)
Vulpix: vuuu pix (cendo acertado)
Matheus: meu vulpix !!
Silver: chikorita termine com ataque rápido
Chikorita: thikoooooooo (correndo muito rapido)
Matheus: isso caiu na minha armadilha super aquecer
Vulpix: Vuooo pixxxxx (executando o golpe com toda força)


uma fumaça grande aparece no campo
Rômulo: não da para ver nada, o que aconteceu ?
Chikorita: @_@ chikoooooo
Max: chikorita fora de combate vitória de vulpix !
Silver: o proximo pokemon será  peso de se enfrentar literalmente falando
Matheus: vamos la vulpix sei que pode ganhar
Vulpix: vuuoo pix (esperando o inimigo)
Silver: vamos la meu amigo bayleef
Bayleef: bay bay
Silver: não se esqueça que você poderá trocar o pokemon na hora que quiser
Matheus: eu sei pai, agora vulpix use brasas
Vulpix: vuoo pix (usando brasas)
Silver: evasiva rapida e chicote de cipó 
Bayleef: bey bey bey (predendo vulpix)
Matheus: vulpix use fogo fatuo para que o bayleef te solte
Vulpix: vuoo pixxx (atacando)
Silver: bayleef você está bem ?
Bayleef: bey leef (fazendo sinal positivo com a cabeça)
Silver: bayleef investida
Bayleef: bey bey
Matheus: vulpix evasiva e use brasas
Vulpix: vuooo vuooo (desviando e acertando bayleef)
Silver: pegue ele com seu chicote e o arremeçe
Bayleef: bey bey( prendendo vulpix)
Vulpix: vu pix (cansado)
Matheus: retorne vulpix você tem que descançar um pouco
Silver: e qual pokemon usara contra meu amigo bayleef ?
Matheus: minha amiga bayleef !! (lançando a pokebola)
Bayleef (de matheus): beeeey bey
Silver: bayleef investida
Bayleef (de silver): bey beyy (correndo rapido)
Matheus: use seus chicotes de cipó nas pernas dele
Bayleef(de matheus): bey beyy (derrubando o outro bayleef)
Matheus: termine com folha navalha
Bayleef (de matheus): beyy beeyyy (preparando para atacar)
Silver: caiu na minha armadilha pó sonífero com folha magica
Bayleef (de silver): beyy beyyy
Bayleef (de Matheus): @_@ bey beyyy
Matheus: retorne bayleef fez um bom trabalho minha amiga
Silver: sua bayleef luta bem em filho
Mathues: valeu pai, agora vai vulpix!!
Vulpix: vuoooo pix (em guarda)
Silver: bayleef investida
Bayleef: bey bey (obedecendo)
Matheus: evasiva e lança chamas
Vulpiz: vuooo (atacando)
Rômulo: eu já volto (correndo para fora da casa)
Matheus: vai entender ele


no lado de fora da casa Rômulo procura algo
Rômulo :onde esta um pokémon que possa me ajudar a ganhar do meu tio caso meu primo perca
Torchic: tor ti tor (saindo da pokebola)
Rômulo: você quer me ajuda a achar um novo amigo ?
Torchic: tor tiiii (balançando a cabeça dizendo sim)
Kirlia: kirli aaaaaan (saindo da pokebola)
Rômulo: você também kirlia que ?
Kirlia: kirliaa (dizendo sim com a cabeça)
Rômulo: vocês são meus amigos mesmo, vamos nos dividir qualquer coisa vai atrás do outro


Mas enfrente Rômulo caminha sozinho
Skiploom: eki ploooo (voando e indo embora)
Rômulo: a foi embora


Der repente kirlia tele transporta para o lado de Rômulo
Kirlia: kirliaaann 
Rômulo: que susto kirlia
Kirlia: kirrr kir lian (apontando para o outro lado)
Rômulo: viu um pokemon la kirlia ? Vamos rápido (correndo)
starly: staarr ly (pousando numa árvore)
Rômulo: kirlia use confusão
Kirlia: kiirrr (efetuando o golpe)

Kirlia: liaaannnn (arremeçando starly)
Starly: star lyly (furioso e usando ataque rápido)

Rômulo: tele-porte !!
 Kirlia: kirr lian (tele-portando para atras de starly)
Starly: staarr lyyyy (mias nervoso e atacando novamente)
Rômulo: evasiva e investida
Kirlia: kirliannn (acertando starly)
Starly: starrr ly (muito furioso)
Rômulo: investida agora !!
Kirlia: kir lian (indo em direção a starly)
Starly: star ly ly (usando ataque rapido)
Rômulo: kirlia tente uma confusão 
Kirlia: kirrrr lian
Starly: tarly (desviando com mutiplicar)
Starly: estar ly star (usando ventania)

Rômulo: desvie e confusão
Kirlia: kirliaaaann (desviando por pouco)
Starly: staaarr (sendo acertado)
Rômulo: pokebola vai !!
Rômulo: legal capturei um starly
Kirlia: kirliaaann (comemorando)
Torchic: torchic (chegando)
Rômulo capturei um novo pokemon agora retornem

na casa de Silver
Wally: calma Matheus quem sabe na próxima
Matheus: si tiver próxima, mas cadê o Rômulo ?
Rômulo: estou aqui capturei um novo pokémon para desafiar o Tio Silver
Matheus: então vamos voltar para la


Será que Rômulo conseguira ganhar de seu tio não perca o próximo episódio, por isso fique atento a Pokémon DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top