quinta-feira, 14 de outubro de 2010

 Ola aki e o Rômulo,






Hoje no Japão foi emitido o quinto capítulo de Pokémon Best Wishes, intitulado Ginásio deSanyou! VS Baoppu, Yanappu e Hiyappu! Aqui está um breve resumo do que aconteceu no episódio:
- Ash chega Sanyou, e no centro da cidade encontra Iris e Kibago.
- Dento aparece e fica surpreso ao ver um Pikachu, então leva ambos ao ginásio na cidade.
- Ao entrar no Ginásio, Ash percebe que ele é um restaurante, e Dento ele senta numa mesa, enquanto Kon e Podda esperam seu pedido.
- Ash se sente frustrado, mas antes de sair, o lugar se torna um campo de batalha, e os irmãos perguntaram para Ash com quem ele queria brigar, e ele diz que quer lutar contra os três.
- A primeira batalha de Ash é contra Podda. Ambos levam ao campo Baoppu (Podda) e Pokabu (Ash). No final, Pokabu sai vitorioso.
- A segunda batalha está prestes a começar, e é Ash contra Kon. Pikachu e Hiyapppu são chamados para a batalha em que Pikachu perde para a Arma de Água de Hiyappu.
- A batalha final de Ash é contra Dento e seu Yanappu. Ash chama Mijumaru. Os ataques da lontra não obtiveram sucesso em seu adversário, e o episódio termina com o Solar Beam/Raio Solar de Yanappu à beira de acertar Mijumaru.




Os proximos episodios no japão serão:
-BW06: O terreno abandonado dos Sonhos! Munna e Musharna! - 21/10/2010.
- BW07: Atrair e capturar a Tsutarja? - 28/10/2010
- BW08: Darumakka e Hihidaruma! O segredo da Torre do Relógio! - 04/11/2010.
- BW09: Surge Adeku! Vs Shooti! - 11/11/2010.



Fonte: Pokémon Squirtle 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top