segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jornada de Gabriel-Novo amigo

Nossos heróis Gabriel,Rômulo,Carla e seu amigo Luiz estão descendo do barco é já estão na região Gold
Gabriel:Chegamos vamos indo direto pra cidade Siffon
Carla:Como se sabe o nome da cidade?('-')
Gabriel:Eu já vim aqui meu tio líder do ginásio mora nessa região
Rômulo:Pois é pensei que não morava aqui
Luiz:vou indo,tchau
é luiz vai em bora
Gabriel:Bom vamos logo
Carla:Ah Gabriel!Queria ir pra cidade aonde ia ter um concurso de criadores
Até um menino aparecer
Matheus:Olá pessoas me chamo Matheus,Rômulo quanto tempo que não te vejo
Rômulo:É mesmo Matheus
é luiz vai em bora
Gabriel:Me chamo Gabriel vou me tornar o maior treinador pokémon do universo
Matheus:Duvido eu que serei o melhor treinador do universo
Gabriel:Isso que veremos
Matheus:não posso batalhar já batalhei uma vez com um menino então vou indo tchau
Rômulo:Espera primo vou seguir jornada com você,tá tudo bem pra vocês dois?
Os dois:Está tudo bem
Matheus:Então vamos tchau
Rômulo:Tchau
Os dois:Até mais
Rômulo e matheus vão embora
Gabriel:Bom então vamos continuar a seguir atrás de um pokémon
Carla:É mesmo quero um pokémon fofo*-*
Eles vão até a floresta é acham um cartepie
Cartepie:Pruuuuuuu
Gabriel:Minha grande oportunidade,Vai treecko
Treecko:Treee
Gabriel:Use o rajada de sementes
Treecko:Treee(usando o rajada de sementes)
Cartepie:Pruuuu(desviando é usando o investida)
Gabriel:Vamos lá pancada
Os ataques colidem mais treecko leva a melhor
Treecko:Treee(acertando cartepie)
Cartepie:Pruu(sendo jogado a uma árvore e tomando muito dano)
Gabriel:Parece que ele está tonto vai pokebola!


Cartepie é capturado
Carla:Bom trabalho Gabriel
Gabriel:Com um bom treino ele pode melhora
Eles escutam uma explosão
Carla:O que foi isso?vamos ver(correndo em direção aonde aconteceu a explosão)
Gabriel:vamos mesmo(indo atras de carla)
Eles encontram o lugar e vê que um menino e uma menina estavam batalhando
 ???:Vamos lá use o pancada
Bonsly:Bonnsii(usando o pancada)
O pancada pega o vaporeon que desmaia
Vaporeon:Vuuuu@_@
???:Oh nao!Vaporeon otimo trabalho(retornando-o para a pokébola)
Carla:Que maneiro aquele vaporeon
Keven:Olá sou keven a menina que eu tava batalhando se chama Lisa
Lisa:deixa dizer meu nome né eu quero me tornar uma grande criadora de pokémons aquaticos
Keven:Eu o melhor coordenador do mundo ^^
Gabriel:Que mal educado eu é ela somos meu nome é Gabriel e ela se chama Carla que se tornar a maior criadora pokémon
Keven:Olá sou keven a menina que eu tava batalhando se chama Lisa
Lisa:Carla vamos uma batalha de 1x1?
Carla:Certo.Vamos lá cleffa
Cleffa:Cleee
Keven:Serei o juiz vamos lá começem
Lisa:Certo vamos lá saia kingler
Kingler:Kiuuuuu
Carla:Começe com o tapa duplo
Cleffa:Clee(usando o tapa)
Lisa:vamos lá use o defesa de ferro
Kingler:Kiu(se defendendo)
Carla:Já sei use o canção
Cleffa:cle cle cle(cantando)
Lisa:Vamos use o super sônico
Kingler:Kiuuuu(usando o super sônico e não excutando o cantar)
Cleffa:cleee(tomando dano)
Carla:Minha arma secreta use o...lança chamas!!!!!!
Cleffa:cleee(usando o lança chamas)
Lisa:Inpressionante mais use o rajada de bolhas
Kingler:Kiuuuu(usando o rajada de bolhas)
O rajada de bolhas vence o lança chamas é o cleffa desmaia
Cleffa:cleeeeee@_@
Keven:Cleffa desmaia ou seja Lisa vence
Lisa:Obrigado kingler otimo trabalho(retornando kingler a pokébola)
Carla:Se fez o melhor cleffa retorne(retornando-o a pokebola)
Lisa:vou indo pessoal tchau
Carla:tchau
Keven:Posso seguir jornada com vocês?
Gabriel:Claro vamos indo
Eles andam até aparecer um misdreavus
Misdreavus:Missss
Carla:vou capturar
Carla perdeu pra lisa e gabriel conseguiu um novo pokémon é conseguiram um amigo novo de viajem também carla começará uma batalha contra um misdrevus fiquem ligados pra saber se ela ira capturar o misdrevus
*CONTINUA**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top