segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Episodio 009-O Mais Novo Pokémon !!

Rômulo: perdi do primeiro lider de ginásio (sentado em fentre do predio do concurso)
Torchic: tor chiiii (saindo da pokébola)
Rômulo: porque saiu da sua pokebola ? (triste)
Torchic: tooor chii tor chii
Rômulo: o que ? vc acha que não devo desistir
Torchic: tor chiii (fazendo sim com a cabeça)
Kirlia: kirliaann (saindo da pokebola)
Starly: starlyyy (saindo da pokebola)
Poliwag: poli poli (saindo da pokebola)
Rômulo: vcs também acham que não devo desistir ?


todos fazem sinal positivo com a cabeça
de repente o ovo começa brilhar
Kirlia: kirliaannn (apontando para o ovo)
Rômulo: eu vi kirlia vamos na emfermeira


na emfermaria pokémon
Joy: no que posso ajudar ?
Rômulo: meu ovo pokémon esta rachando
Joy: me de ele aqui


enquanto isso
????: Eu Marcos tenho a honra de informa que o campeão deste concurso é ... (abrindo o envelope)
Matheus: espero que sejá eu
Marcos: é o Brock
Brock: que emoção ter ganhado
Swampert: shawperr
Blissey: blisseeey
Matheus: a não foi desta vez
Bayleef: bay bay
Vulpix: vuuo vuoo


na emfermaria
Rômulo: ta brilhando muito
Joy: vai nascer a qualquer momento

Ovo se racha e podemos ver um turtwig
Rômulo: deixa eu ver na pokedex
: Turtwig A fotossíntese ocorre em todo o seu corpo sob o sol. O escudo em sua parte traseira é realmente solo endurecido.

Joy: aqui esta esse lindinho
Turtwig: tur tuii (pulando no colo de Rômulo)
Joy: parece que ele gosto de você, cuide bem dele
Rômulo: claro enfermeira joy

no concurso
Matheus: vmaos wally vamos nos encontrar com o Rômulo
Wally: vmaos ver se pelo menos ele ganhou né

mathus e wally ficam no lado de fora do ginásio esperando Rômulo

no lado de fora do centro pokémon

Rômulo: turtwig você vai querer vim comigo ?
Turtwig: turtiwigg (fazendo sim com a cabeça)
Rômulo: retorne todos vocês, essa aqui e para vc turtwig (batendo de leve a pokebola no turtwig)

em quanto isso....
Matheus: que demora né
Wally: é mesmo
Rômulo: cheguei
Matheus: Rômulo estamos aqui
Wally: Rômulo você já pegou sua insígnia 
Rômulo: eu perdi, fui na emfermeira porque meu ovo rachou
Wally: kkkkkkkkkkk , vcs dois perderam kkkkkkk
Matheus: wally aposto que vc vai perde a contest, que pokémon que é Rômulo ?
Rômulo: um Turtwig
Matheus: que legal 
Wally: legal é vcs dois ter perdido
Rômulo: não enche Wally
Wally: agora vamos para a contest
Matheus: rumo a próxima derrota
Rômulo: espere um momento (entrando no ginásio)
Malkin: você de novo
Rômulo: só vim diser para não esquecer de mim pois voltarei mesmo
Wally: podemos ir agora ?
Rômulo: agora sim


um pouco mais longe do ginásio


Sonofdork: olá
Rômulo: eu me lembro de você é sonofdork né
Sonofdork: sim, estou procurando alguem para uma batalha você aceita
Rômulo: claro
Wally: aposto que vc vai perde e se o matheus quiser batalhar vai perde de também
Matheus: isso já perdeu a graça


será que Rômulo ganhará será que perdera por isso fique atento ao próximo episodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top