quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

LCP 2

Meowth:Ola amigos obrigado pela audiencia estamos começando mais um Luzes Camera Pokémon!No ultimo programa nossos participantes foram divididos em duas equipes e, parece que tambem me levaram pro hospital(Lembrando de sair todo quebrado do estudio)Mas hoje eles que sairam quebrados porque teremos nosso primeiro e orripilante desafio muahahahahahaha!Então fiquem ligados ai na sua tv ooopaaaa
O carro de Meowth cai num rio com ele junto
Meowth:Como eu ja dice outro dia acidentes acontecem!
Depois onde os participantes estão reunidos:
Meowth:Ola galera tudo bem?
Oshawott:Vo acaba com a tua raça imbecil(Usa jato d'água)
Turtwig:Essa fala é minha!(Usa mordida)
Meowth:Parem ja com isso(Se joga na frente e é atingido pelo jato d'água e mordida)AAi
Snolax:Você mordeu ele?É comestivel?
Tepig:Claro que não seu balofo!
Snolax:(Irritado)Ninguem fala assim comigo!(Usa hiper raio)
Meowth:Aiai(Acordando)Que que aconteceu(É acertado pelo hiper raio)X.X
Squirtle:Eita galera extressada né não?(Sentando em uma cadeira)
Bulbasaur:Poisé
Snivy:Haaaaa(Usa tempestade de folha)
Oshawott:OOOoshaaaaa(Usa lamina de concha)
Machoke:Parem ja com isso seus muleques(Usa corte carate em todos pra parar a briga)
Charmander:E quem é você agora?
Machoke:Sou o cozinheiro e se não pararem de brigar vou fazer vocês no jantar!
Snolax:Huum Oshawott é melhor frito ou assado?Que gosto tem salada de Snyvi?
Oshawott:Ei nada de nos comer gordão!
Snolax:Tepig la brasa(Se lambendo)
Tepig:Essa piadinha foi orrivel
Meowth:AAA(Acordando)Ufa ninguem me bateu dessa vez
Croconaw:Que não seja por isso!(Morde Meowth)
Meowth:X.X
Machoke:Croconaw seu idiota(Usa corte x)O Snorlax gordão gosta de crocodilo?
Snolax:Simsim(Babando)
Croconaw:Ei pera ai me solta me solta!
Meowth:Ai ja chega por hoje(Acordando)Devido a essa confusão vocês estão todos de castigo!Vao ter que fazer uma prova ultra dificil e o perdedor vai escolher duas pessoas para concorrerem a................
Bayleef:O que oque?(Com os olhos brilhando)
Meowth:Eliminação
Cyndaquil:Isso é decepsionante!
Meowth:Mas tudo isso sera no programa que vem porque ja apanhei de mais hoje até la e fiquem de olho na pokémon Df!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

publicidade Top